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Atendimento Remoto - Sua impressão sobre o nosso atendimento remoto (messenger, whats app, direct, SMS ou telefonemas) foi na maior parte:

Sobre o nosso Atendimento Remoto, poderia nos fazer alguma sugestão?

Atendimento Presencial na Recepção - Sua impressão sobre o atendimento das recepcionistas durante sua permanencia na clínica foi na maior parte:

Sobre o nosso Atendimento Presencial na Recepção, poderia nos fazer alguma sugestão?

Limpeza da Clínica - Sua impressão sobre a limpeza geral da clínica foram na maior parte:

Sobre a Limpeza da Clínica, poderia nos fazer alguma sugestão?

Negociação dos orçamentos - Sua impressão sobre o atendimento referente à negociação dos orçamentos foi na maior parte:

Sobre a Negociação dos Orçamentos, poderia nos fazer alguma sugestão?

Avaliação e Planejamento do Tratamento - Sua impressão sobre o atendimento do/a Dentista Avaliador/a referente à Avaliação Inicial (planejamento dos tratamentos) foi na maior parte:

Sobre a Avaliação e Planejamento do Tratamento, poderia nos fazer alguma sugestão?

Atendimentos para Realização dos Tratamentos - Sua impressão sobre o atendimento dos dentistas referente à execução dos tratamentos dentários foi na maior parte:

Sobre o Atendimento para a Realização dos Tratamentos, poderia nos fazer alguma sugestão?

Além desses aspectos acima, gostaria de nos fazer alguma sugestão sobre outros aspectos gerais da clínica?

Tempo de espera na recepção:

Tempo gasto durante a consulta:

Tempo para finalizar a realização de todos os tratamentos negociados:

Conforto da sala de espera:

Conforto durante o atendimento:

Outros aspectos:

Telefone

(54) 99147.2838 - (54) 35383671

E-mail

oliveiraodontocaxias@gmail.com

Horário de atendimento

Seg a Sexta: 08h às 19:30h Sáb: 08h as 13h (apenas alguns sábados)

Endereço

R. Visconde de Pelotas, 471 (térreo) – Centro Caxias do Sul – RS, 95020-180

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